Yoga pelo método indiano.
Pranayama (exercícios respiratórios), asana (posturas), alongamento, meditação, concentração, relaxamento, terapia e Filosofia de Ioga. Uma mente tranquila e um corpo saudável ajuda-o a viver uma vida melhor e mais enérgica. Terapias de Ioga especializadas para estudantes, jovens, idosos, homens e mulheres (exercícios especiais para as mulheres grávidas, para uma gravidez saudável). Para mais informações e inscrições carregue aqui.


Introdução à Agricultura Biológica, boas práticas agrícolas e explicação no terreno. Inscrições até 11 de Abril por email para geral@qualitytours.pt ou convivio.gmr@gmail.com. Formador: Tiago Ferraz. Para mais informações e inscrições carregue aqui.


Fenómenos comunicativos do início do século, blogs e redes sociais assumem-se como meios determinantes no exercício de todas as liberdades à escala global. Negócios feitos entre Matamá e Manhattan, circulação de informação mais rápida que a própria sombra, fazedores de opinião no conforto do sofá: estes são os novos horizontes da nossa capacidade de comunicar. A palavra a quem os vive: Alice Bernardo, criadora da www.nouss-nouss.blogspot.com, Manuel Pinto, docente de Jornalismo e Comunicação e Pedro Morgado, autor do www.avenidacentral.blogspot.com.


Uma sessão áudio e visual com projecção de videoclips, genéricos televisivos e spots publicitários que percorrem a memória de todos os que conviveram com o ZX SPECTRUM.
Convívio Associação Cultural
Largo da Misericórdia, 7 e 8
4810-269 GUIMARÃES


Siga-nos no Facebook.
© Convívio 07-12. Todos os direitos reservados.