Numa iniciativa da Associação Rodobalho em colaboração com O Convívio de Guimarães, o Salão Nobre recebe um workshop de danças tradicionais europeias. O curso, de apenas uma sessão, será leccionado por Liliana Araújo, monitora de danças dos No Mazurka Band. Inscrições até 3 de Julho em www.rodobalho.com.



Pontapé de saída nas comemorações do vigésimo aniversário da Rádio Universitária do Minho: o sistema de som da RUM entra em força dançável no Convívio.



Instalações, performances ou vitrinas são o resultado final das provas de aptidão profissional do curso de vitrinismo da Escola Profissional Cenatex. Capacidade criativa e técnica associada às necessidades do mercado local e nacional para ver no Convívio.



O maior fenómeno recente do humor português vem explicar-se ao Convívio: Bruno Aleixo, pela mão do seu criador João Moreira é o convidado. Humor, porqueiras, ui ca burro e Portugal em geral num debate a não perder.



"Pensar la casa de nuestro tiempo sigue requiriendo buscar la esencia de habitar, es decir, aprender primero a habitar (...) El habitar moderno es un sueño, una aspiración difícilmente alcanzable". A frase, de Blanca Lléo, serve de mote ao exercício proposto aos alunos de Teoria de Arquitectura do Mestrado Integrado em Arquitectura da Universidade do Minho: uma curta metragem sobre o Sonho de Habitar... Guimarães. Pela segunda vez, o Convívio acolhe e projecta os resultados deste interessante trabalho.


O Convívio volta a acolher as já míticas sessões audiovisuais dos anos oitenta. Uma viagem à memória de spots televisivos e canções inesquecíveis.



Nesta nova produção do CETE, (Convívio e Teatro Experimental), apresenta-se a exploração das condicionantes e expectativas sociais às quais a vida em casal é vulnerável, bem como a sua manifestação a partir de um ponto de vista expositivo.
Convívio Associação Cultural
Largo da Misericórdia, 7 e 8
4810-269 GUIMARÃES


Siga-nos no Facebook.
© Convívio 07-12. Todos os direitos reservados.