6 do 6: XS & As Luvas

Sexta, 6 de Junho, 23h00
Performance
XS E AS LUVAS
Concerto
PROJECT:ENTROPY
DJ Set
JITUNES + VJ BRUNO LABORINHO

"Já pensaste passar por uma loja daquelas de franchising e comprar umas luvas de boxe vermelhas na tentativa de defender o conceito XS? E o que é isso do conceito XS? Simples, é o conceito com a medida mais pequena do mercado.
O tempo passa sem que lhe possamos perguntar que horas são. Já tentaste ser Wagner fora de Nietzsche?
É sempre bom ter umas luvas de boxe vermelhas em casa A questão é sempre ter vontade demais, esperar demais, acreditar demais, depois, é sempre cair demais na calçada molhada do dia que chega sempre amanha. Não faz mal, já sei, é sempre a mesma coisa: os peixes vão estar sempre no mar e o fogo sempre na terra não há nada que enganar...nada que mudar! "

XS e as Luvas.Direcção artística: Joana Antunes. Interpretação: Cristóvão Campos, Joana Antunes, Ricardo Machado, Sofia Ribeiro; Guitarra eléctrica e som ao vivo: Cristóvão Campos. Musica original: PROJECT: ENTROPY.


Noite tríplice no Convívio. Início com a performance interrogativa de XS e as Luvas, seguida de concerto de PROJECT:ENTROPY. Finale funk com a DJ Jitunes acompanhada pelo VJ Bruno Laborinho. Noite completa, portanto, a abrir o mês do Verão, do Euro e disso tudo.

Entrada gratuita para sócios do Convívio.


Apoios: Vimúsica e RUM

Convívio Associação Cultural
Largo da Misericórdia, 7 e 8
4810-269 GUIMARÃES


Siga-nos no Facebook.
© Convívio 07-12. Todos os direitos reservados.