Organizados pelo CCVF, com o Convívio como parceiro, os Encontros Internacionais de Música de Guimarães assinalam a reentré em Guimarães. O Convívio acolhe sessões de música e poesia, pela mão do grupo de teatro residente, o CETE.


Começa já a ser um clássico do regresso Setembrista do Convívio, bem como dos Encontros Internacionais de Música: uma sessão deejaying com o maestro António Saiote.


Organizados pelo CCVF, com o Convívio como parceiro, os Encontros Internacionais de Música de Guimarães assinalam a reentré em Guimarães. O Convívio acolhe sessões de música e dança, com Ana Caldas Araújo.


Miguel Carvalho, jornalista da Visão, vem ao Convívio apresentar o seu livro Aqui na Terra: “um livro de reportagens sobre Portugal, os portugueses e de como somos feitos”. A conversa contará com as presenças de António Luís Catarino (editor), Esser Jorge (jornalista) e Carlos Mesquita (presidente do Cineclube de Guimarães). Segue-se uma sessão de deejaying portuguesa pela mão do autor.



O Som Sistema da Rádio Universitária do Minho volta a atacar no Convívio, assegurando uma noite feita de sonoridades dançáveis.
Convívio Associação Cultural
Largo da Misericórdia, 7 e 8
4810-269 GUIMARÃES


Siga-nos no Facebook.
© Convívio 07-12. Todos os direitos reservados.