As conversas com artistas do Estúdio UM, da Escola de Arquitectura da Universidade do Minho, voltam ao Convívio. Desta feita, a conversa é com Mónica Faria, autora de "Outro", uma exposição de desenhos para ver no Estúdio UM.



"Uma oferta musical curiosa: há quem lhe chame meta-prog. (...) Teclados e mais teclados, percussão e vozes [numa] mistura algo surpreendente." in bodyspace.net

(imprensa: crítica ao álbum É Isso Aí (2009))


Londres, anos sessenta. Uma swinging London muito para além dos Beatles e dos Stones. Uma experiência danada para dançar.



O líder da comunidade muçulmana de Lisboa, sheik David Munir, vem a Guimarães conversar sobre o Islamismo nos tempos que correm, os seus princípios fundamentais e a sua mensagem de tolerância. Uma palestra essencial.



Mais um regresso em grande ao Convívio, Nuno Mendes, actual Lucky Stereo, ex Bandemónio, apresenta o seu set de requinte e imenso bom gosto, polvilhado por sonoridades funk, soul, jazz, beat, groove & r&b.



Um passeio pela Serra do Gerês. Estadia na Casa dos Bernardos, percurso pedestre em Terras de Bouro, com guia, um jantar em Brufe. Toda a informação em www.qualitytours.pt.
Convívio Associação Cultural
Largo da Misericórdia, 7 e 8
4810-269 GUIMARÃES


Siga-nos no Facebook.
© Convívio 07-12. Todos os direitos reservados.